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3 $uper Dicas para ganhar mais no Natal | Tecken

 

O Natal é a principal data para o comércio mundial!

Na época de festas de Natal as pessoas compram muitos presentes. Uma lembrancinha para a neta, para o sobrinho, para o sogro…. No fim das contas gasta-se um bastante presenteando quem se ama – e isso é uma oportunidade para o comércio!

A época do natal é um ótimo momento para aumentar o seu faturamento. Todo ano a cena se repete e o número de vendas cresce nesse período. Presentes personalizados e festas são oportunidades de boas vendas para quem trabalha com produtos personalizados!

Várias pessoas trabalham de casa e conseguem uma renda para o ano inteiro trabalhando em datas especiais como o Natal.

Hoje você vai ver como conseguir isso de uma forma mais planejada, conhecendo nossas 3 $uper dicas de como garantir a renda extra com produtos personalizados no Natal.

Então se você trabalha com sublimação e personalização fique com a gente e garanta uma boa venda de produtos para o Natal!

No final deste post você vai descobrir uma excelente oportunidade para confeccionar seus produtos com menor custo e ganhar mais dinheiro no Natal!

1 -Antecipe as suas compras

O período do Natal é marcado pelo maior preço cobrado pelos produtos para o consumidor final. Essa relação parte da lei da oferta e da demanda!

Portanto, quem sai na frente e compra antes das principais datas economiza dinheiro, pois irá garantir seu estoque e seus insumos no período de baixa econômica e comercializa no tempo de alta, durante o Natal e ano novo.

É preciso sempre estar atento com os níveis de estoque, pois você não deve correr o risco de ficar sem insumos pra trabalhar no período de maior número de vendas do ano, certo?

É preciso preparar seus estoques para não ter nenhuma perda de venda e oportunidades de negócio. O mercado de produtos personalizados é tátil, o cliente precisa tocar para sentir e ver o produto, e geralmente essas compras são feitas nas vésperas da festividades, e por isso você deve garantir esses produtos em estoque para que seus clientes tenham esse contato. Isto nos leva a nossa segunda dica:

2- Invista no seu mostruário

É sempre vantajoso dar a oportunidade aos seus clientes de conferir a qualidade dos seus produtos ou da sua personalização para aumentar a sua chance de vender mais. Para isso, deve-se ter um mostruário, mesmo que seja modesto,  para que seus clientes possam ver e manusear seus produtos antes da compra. O Instagram funciona como uma vitrine e auxilia a venda, mas não substitui a experiência completa.

Uma diversidade maior de produtos também resulta em maiores chances de venda, pois existe a chance de agradar a um número maior de pessoas, além de ajudar os seus clientes a escolher presentes mais facilmente.

Desta forma, tente elaborar um mostruário com diversidade! Alguns clientes compram “com o olho”, e não é à toa que a maioria das lojas têm vitrines para mostrar seus produtos e atrair clientes.

Com um mostruário você consegue:

  • Atrair clientes com produtos diferenciados;

  • Mostrar a qualidade da sua personalização;

  • Mostrar diferentes opções para presentear, facilitando a busca por presentes no fim de ano.

Para isso, invista na variedade do seu mostruário, tire boas fotos e divulgue nas mídias sociais.

3- Faça promoções

O Natal está se aproximando e já chegou a hora dos clientes pensarem nos presentes para família e amigos.

Uma boa opção é montar diferentes opções de kits de produtos para agregar valor às suas vendas e satisfazer seus clientes! Apresente o valor dos produtos individuais e o valor caso sejam comprados em um kit para obter melhores resultados.

Por precisarem de vários presentes, é comum que as pessoas procurem por preço mais atrativo, comprar mais. Portanto, ofereça descontos! Vale a pena estudar as suas margens de lucro e trabalhar o preço dos seus produtos para conseguir mais vendas através dos kits de produtos.

As promoções feitas através da compra de vários produtos (kits) aumentam o volume das suas vendas e fidelizam o cliente através do desconto que conseguiram. Fazer essas promoções torna-se vantajoso!

Uma possibilidade é oferecer descontos graduais de acordo com a quantidade de produtos comprados. Mas lembre-se – suas vendas devem gerar lucro sempre!

Aposte nos kits de presente

Os Kits de presente estão na moda e são uma excelente alternativa para presentear de uma maneira mais exclusiva. Com os kits de presentes você oferece para seus clientes a opção de comprar numa única compra um conjunto de produtos.

Ofereça diferentes combinações a um preço tabelado ou sob encomenda ao gosto do cliente. O importante é ter variedade – cestas e kits de diferentes preços atraem diferentes clientes!

Você pode adicionar nos kits, fotos, bilhetes, canecas e copos personalizados, chocolates e pelúcias. Ofereça a personalização da embalagem como um diferencial e utilize o maquinário que você já tem!

Lembre-se de divulgar seus kits e cestas nas mídias sociais, este tipo de presente chama muito a atenção nesta época do ano.

Começamos então a nossa série de dicas para as vendas de fim de ano com valiosas oportunidades de aumentar o número de vendas ou a rentabilidade no natal!

  1. É preciso se preparar para o maior volume de vendas nesse período, organizando seu estoque e garantindo um número suficiente de produtos para não perder vendas. Lembre-se da sua concorrência!
  2. Investir em um mostruário para seus produtos é garantia de aumentar as suas chances de venda. Nos dias de hoje, dificilmente compra-se um produto sem poder visualizar ou tocar primeiro, e isso torna-se ainda mais importante no mercado de produtos personalizados! Portanto, divulgue a qualidade dos seus produtos e dos seus serviços, principalmente nas mídias sociais! Ofereça mais possibilidades para seus clientes. Diversifique!
  3. Além disto, pudemos perceber a importância de se fazer promoções! Os clientes sempre buscam pelo menor preço para presentear no fim do ano, e por isso os lojistas sempre investem nas promoções – isto sempre deu certo! Oferecer kits de produtos a um desconto com base na quantidade comprada ou elaborar cestas de presentes com um bom valor agregado vão aumentar o seu lucro de fim de ano com certeza.

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Se você chegou ao fim deste post deve estar curioso para saber qual nosso incentivo para você fazer mais dinheiro neste natal certo?

Tecken preparou um desconto especial no produto X / cupom de desconto de X% válido para compras feitas até o natal na nossa loja virtual. Aproveite e conte sempre conosco para fortalecer ainda mais o seu negócio de produtos personalizados!Conte com a Tecken!

 

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